O que ocorre quando a Salte Trend receber a peça de troca?
Assim que recebermos o seu produto (em ótimo estado de conservação, conforme descrito acima, iremos disponibilizar o crédito no valor da(s) peça(s) a ser(em) trocada(s) e o cliente será informado via e-mail para que se efetue nova compra.
Quando não tiver mais a peça em estoque?
Se ocorrer do produto solicitado não estar mais disponível em estoque, o cliente poderá optar por outra mercadoria de mesmo valor ou de valor superior, desde que efetue o pagamento da diferença.
Devoluções
Para devolver uma peça por arrependimento, é importante observar as informações abaixo:
- O prazo para desistir da compra da peça é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da compra, envie um e-mail para saltetrend@gmail.com / (48) 99666-4822;
- A peça não poderá ter sido usado, possuir odores ou indícios de lavagem;
- Será necessário que a peça esteja acompanhado da nota fiscal e etiquetas originais aplicadas à peça;
Defeito na peça de troca
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução. Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos da peça, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Formas de restituições de valores
Cupom de desconto: Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação. O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
Pagamento por cartão de crédito: Após o recebimento da peça pela Salte Trend e aprovação da devolução mediante análise dos itens, enviamos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis, esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito, podendo levar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Pagamento por Pix: Após o recebimento da peça pela Salte Trend e aprovação da devolução mediante análise dos itens, realizamos o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Pagamento por boleto: Após o recebimento da peça pela Salte Trend e aprovação da devolução mediante análise dos itens, realizamos o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.